0 0
Read Time:55 Second

Eduardo Martins, médico e voluntário da Conscienciologia, escreveu uma obra considerada referência para quem quer promover mudanças significativas na pensenidade. Trata-se do livro publicado pela Editares, Higiene Consciencial.

Martins aponta a autocrítica como princípio diretor da higiene da consciência e na redução do estresse. O alvo é obter equilíbrio homeostático a partir de uma mudança no modo de sentir, pensar a atuar energeticamente, ou seja, desenvolver a ortopensenidade.

ENTENDA + e assista a entrevista de Eduardo Martins para a TV Cognópolis

Na descrição do livro de Martins “Higiene Consciencial é a Ciência aplicada aos estudos, pesquisas ou técnicas sistemáticas, teáticas, do conjunto de medidas adotadas para evitar a intrusão e permanência de patopensenes no microuniverso consciencial em determinado holopensene específico, seja pessoal, grupal ou institucional, começando pelas eliminações das pensenizações patológicas, antipensenes doentios e contrapensenes fixos ou monoideísmos viciosos”.

Agora o trabalho profícuo de Eduardo Martins poderá ser apreciado no curso promovido pelo Fundo Interassistencial de Ação Integrada CCCI neste domingo, dia das mães, de 14h30 às 17h30, em parceria com o CEAEC.

APRENDA + e confira a Tertúlia de Waldo Vieira sobre o tema

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Artigo anteriorEditares reformula site e mantém as atividades na quarentena
Próximo artigoCurso EaD aborda tema da relação de confiança com os amparadores extrafísicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui